Páginas

domingo, 8 de abril de 2012

Avistamento de Rob e Kristen ontem à noite no 'Harvard & Stone' em LA




"Me encontrei com Robert Pattinson e Kristen Stewart na noite passada. Kristen gosta do meu casaco de pele."

"#Twihards são um núcleo muito forte. Provavelmente não devo mencionar que ele tinha uma barba muito lindo RPatz de Osama."

"#Twihards e Kristen Stew é menor pessoalmente. Combinando em um capuz e vestindo jeans apertados ... Oh Bella."

"#Twihards quando KStew disse que gostava de ter a pele tinha que matar Jacob disse-lhe. Não paparazzi. Eu acho que já sabemos o lugar secreto."





Em seu Facebook, postou ter visto em "'Harvard & Stone" em LA.


Ele cara é legal, desde que me lembro que estava envolvido na última sessão de fotos para a Elle da Kristen.






Nenhum comentário:

Postar um comentário