Páginas

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Autora de "Fifty Shades Of Grey" revela sua inspiração Em Crepúsculo




E.L. James, a autora britânica do titular fazendo com que o livro da trilogia "Fifty Shades of Grey", diz ela foi obrigado a escrever seu romance popular erótico baseado em "A Saga Crepúsculo".


"Eu fui inspirada por Stephanie Meyer. Ela simplesmente fez um interruptor ", James disse em uma entrevista com Elizabeth Vargas, co-apresentador do" 20/20 ", que foi ao ar na terça-feira
“Good Morning America.”.


No entanto, a trilogia "Fifty Shades - uma vez que James também escreveu duas continuações,"Fifty Shades Darker" e "Fifty Shades Darker" - é muito mais vigoroso do que qualquer coisa que Bella, Edward e Jacob tenha feito antes.

"É uma ficção contemporânea, romântica, com muito sexo", a história de um jovem estudante, Anastasia Steele e multimilionário Christian Grey, que tem um fetiche BDSM (bondage disciplina, sadismo e masoquismo) e com as mulheres dominantes.

James explicou que o livro começou durante uma "crise de meia idade."

todas as minhas fantasias, em suma," disse.


Esta mãe de dois adolescentes disseram que seus filhos não leu os livros e nunca deverá fazê-lo.

"Eu ficaria mortificada, e que seria mortificada você sabe", disse ele. "Seria muito embaraçoso".

A autora - que aparentemente recebeu US $ 5 milhões para os direitos do filme para sua história - também falou de seu sucesso com Michelle Kosinski
The Today Show’sTerça-feira - algo que ainda está se recuperando.

"Fiquei surpreso o quão popular ele era. Eu ainda estou surpreso ", disse ele.

E quando perguntado sobre a relação de dominação sexual entre as personagens do livro, James disse que acredita que muitas mulheres sentem a maneira que Anastasia faz.

"Uma vez que você está no comando de seu emprego, sua casa, seus filhos, você começa a ter comida na mesa, fazendo isso o tempo todo, talvez seria bom se alguém estivesse correndo um pouco", disse ele.

Acrescentando com uma risada: "Você quer alguém para fazer os pratos."

Quem deve interpretar Christian?
VOTE AQUI! Quem deve interpretar Anastasia Steele? VOTE AQUI!




Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário