Páginas

quinta-feira, 19 de abril de 2012

7 coisas que deveriamos saber dos outros 4 membros novos do elenco de Amanhecer!

O elenco da última parcela de A Saga Crepúsculo é mais do dobro a lista com a saga começou em 2008. Com um turbilhão de novos clãs e personagens introduzidos em Breaking Dawn, um monte de jogadores novos se juntar à família para os dois últimos filmes da saga Crepúsculo.

Portanto, para se preparar para os fãs de Crepúsculo ampliou elenco de A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 será em novembro e trazer as coisas em cada novo membro, faremos uma série de sete coisas que você deve saber sobre participação de cada parceiro de Breaking Dawn.

Aqui estão sete coisas que você deve saber sobre esses recém-chegados para Breaking Dawn:



Personagem de Breaking Dawn e Clã: Lee Pace interpreta “Garrett“, um vampiro nômada.

imagebam.com
Data de Nascimento: 25 março, 1979

Cidade Natal: Chickash, OK

Twitter: nenhum confirmado.

Mais conhecido por: Pushing Daisies (série de TV), Miss Pettigrew Lives for a Day, Ceremony, The Good Shepherd e performances na Broadway.

Onde mais vai vê-lo?: Lincoln e O Hobbit

Citação: "Acho que a coisa mais importante que aprendi não foi algo que realmente poderia ser ensinado ... o que eu aprendi é que você tem que trabalhar duro. Você tem que se apressar. Lembro-me de quando estávamos em nosso último ano lá, pensando "O que fazemos? Queremos fazer televisão, teatro ou um filme? "Como se essa era a questão! Temos de nos apressar, tenho que trabalhar duro para conseguir um emprego. É uma grande quantidade de trabalho. Sou grato pelo fato de que eu estava lá [na Juliard], porque eu fui quando eu tinha 17 anos, por isso era muito, muito jovem, quando penso naquelas crianças que atravessam Hollywood quando você é tão jovem ... é difícil ver que a sua realidade não existe. "(Collider)

Personagem de Breaking Dawn e Clã: Erik Odom interpreta “Peter“, o casal nômade americano de “Charlotte“.
imagebam.com

Data de Nascimento: 14 de agosto

Cidade Natal: Norfolk, VA

Twitter: @ErikOdom

Mais conhecido por: aparições em programas de TV.

Onde mais vai vê-lo?: não anunciado.

Citação: "É meu primeiro papel principal, e quando eu ouvi, eu chorei como uma menininha. Eu estou perfeitamente disposto a admitir. Sim, ele realmente veio do nada, foi uma coisa muito emocionante. Foi uma das minhas primeiras audições ... é muda o jogo total ".


Personagem de Breaking Dawn e Clã: Valorie Curry interpreta “Charlotte“, a companheira do nômade “Peter“.
imagebam.com
Data de Nascimento: Desconhecido

Cidade Natal: Orange County, CA

Twitter: @Valorie_Curry

Mais conhecido por: Veronica Mars

Onde mais vai vê-lo: O nova série de TV sem título Kevin Williamson.

Citação: "Eu cresci atuando em teatro. Minha mãe estava trabalhando em seu grau durante toda a minha infância, e ser o mais novo na família significava que foi arrastado em um monte de suas aulas. Ele se formou em teatro, então eu estava exposta ao teatro desde tenra idade e foi simplesmente mágico mundo mí.Realmente nunca quis fazer outra coisa. "(ShoGunGamer)


Personagem de Breaking Dawn e Clã: Toni Trucks interpreta “Mary“, nômade americana.

imagebam.com
Data de nascimento: 30 de setembro de 1980

Cidade Natal: Grand Rapids, MI

Twitter: @ToniTrucks

Mais conhecido por: Barbershop (série de TV) e What If ...

Onde mais vai vê-lo: Big Baby Shot (TV series), Sparks Ruby e The Gospel Of Us
Citação: "Eu era fã antes de ser eleita. Foi muito selvagem, porque eu tinha visto todos os filmes e tive sorte ... É selvagem, penso eu, a imaginar uma atriz para fazer parte de uma franquia tão grande. Em alguns aspectos, é uma oportunidade única na vida. "(Entrevista em anexo)



Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário