Páginas

sábado, 3 de março de 2012

CONFIRMADO: Robert esta indo para França!! Foto + Informações de Rob hoje no Aeroporto de JFK!




"No avião para a França" (E até uma foto dela e uma amiga)


"Estou no avião com P-Diddy e Robert Pattinson! <3"





E P-Didi que esta em seu avião, segundo a garota que publicou isso!



Esse foi o twitter da menina no avião. E podemos ver que ela não esta mentindo porque P-Diddy tambem twittou:






"Paris, aqui vamos nós!"






Imagem Completa



Pequeno relato da fã



ESPERA CONHECEU ROBERT PATTINSON ? ONDE ESTAVA EM NYC?
Sim, bem minha mãe trabalha no aeroporto JFK e tinha um vôo para a França hoje e sim eu acho que ela aprendeu com tanto e eu descobri que eu estava lá e eu vim aqui em: D o melhor momento da minha vida eu juro


Então, Rob foi embarcar em um vôo da Air France?

sim senhora :)


Você trabalha sua mãe para a Air France?

Não, ela trabalha para a Air México, Air México e Air France estão no mesmo terminal ea melhor amiga da minha mãe trabalha na Air France :)
Como você sabe que ele foi para Paris, e havia paparazzi lá?
uhm, bem, parece que as pessoas que vigiavam estavam na Air France LOL e não, eu era a única que estava lá :)

Então você se encontrou com Rob hoje? Bem sorte para você, espero que você tinha um bom tempo. Agora eu e meus amigos não vão vê-lo: (Pelo menos ele vai se encontrar com Kristen agora, certo?
LOL eu não tenho certeza para onde vai :/ desculpe, mas lol era Air France eo retorno em 8 de março para EUA :) então eu não tenho certeza, espero :)


Espero que você não está brincando sobre Robert essa coisa voando na França. Esta não é uma piada para nós fãs de Rob. Você vai ter que chutar o seu traseiro se você pensou que isso seria uma piada para fazer. Nós somos fãs verdadeiramente apaixonadas de Robert e as pessoas que fazem aparições falsas para se divertir são verdadeiramente grandes bundas gordas que não têm nada a ver com suas vidas. Obrigado.
PERDOAR UHM era o único lá, e você acha que eu não sou um grande fã de Rob, eu não sei coração, eu sabia que eu estava agradecido. Eu só estou tentando ser agradável. Porra não vejo nada.

Você conseguiu uma foto ou autógrafo?
Eu tenho uma imagem a uma grande distância, o seu agente não foi de todo agradável sobre este TT, eu o vi passar pela segurança;). Minha câmera era uma bunda muito chute e começou a chorar quando ele saiu. uma menina que conseguiu passar a segurança tirar uma foto com ele, que é quando eu queria muito.



Que horas era quando viu Rob Pattinson hoje?
Seu vôo saiu às 7 :), oh meu Deus, eu sou tão faladora.



Espero que isso é verdade porque o fandom esta louco ...
Acredite no que quiser, eu era o único que eu experimentei. Eu não acho que está certo, só queria compartilhar a melhor experiência da minha vida.



Como você sabe que ele vai voltar em 8 de março. Você estava no mesmo vôo que ele?
não, não, não, minha mãe trabalha na companhia aérea que voou e chamou-me imediatamente, assim que eu fui para o aeroporto logo após a escola. e amigo da minha mãe tem uma cópia do seu cartão de embarque, eu não tenho tanta certeza sobre isso :/. mas eu sei que o retorno em 8 de março, mas não em Iorque Nova.


É o seu vôo saiu às 7 da manhã ou sete horas? :)
PM querida



Perdoe-me, eu só queria avisá-la. Ele não estava falando diretamente para você. Não apenas o que você disse que era, vai conseguir realmente odeio. Se você o conheceu realmente, então isso é ótimo e todos serão felizes. Acalme seus peitos. obrigado
Como chegarei ao odeio. Eu juro que vou ser a única lá, eu sou a única que se encontrou com ele, e que esta indo para a França. Não minto sobre isso. Novamente, você não me conhece. E você não precisa acreditar em mim se quiser. Acho que posso suportar o ódio, ele vai buscá-la porque eu estava lá, e eu vi ...



Você pode carregar a imagem, mesmo uma foto a uma distância? Eu não me importo se isso borrada, estamos acostumados as fotos borradas de Rob lol xo
LOL, claro, tentar recortar esperando para ser visto mais claramente ^ - ^


Como você chegou ao aeroporto o mais rápido se você viu isso antes da passagem pela segurança. O que estava com o agente?
Saí da escola em torno de 3:30 e meu pai me pegou no meu ponto e eu parei no aeroporto cerca de 5, então sim, eu o conheci. eles foram muito cautelosos sobre isso ... e não havia essa loira velha pequena, que eu realmente não estava prestando atenção a Deus LOL tendo à frente de mim.

O que Rob estava vestindo? :)
Oh, meu Deus, um suéter cinza, um boné, seu cabelo tinha crescido um pouco, sexy pra caralho, jeans preto e tinha uma mochila :)



Acabei de disser que ele estava indo para a França, porque a única pessoa que estava lá também ...
Eu disse que ele estava indo para a França, ponto.


Eu sei que isso soa estranho, mas como ele cheira? (;

não, não, não é surpreendente em tudo que era meu objetivo principal LOL, como descrever o cheiro era bom LOL talvez seja porque eu sou tão apaixonada por ele.


Você disse que ele estará de volta aos EUA em 8 de março, como você sabe disso?O companheiro da minha mãe picou seu cartão de embarque, ida e volta :) Eu acho que viajar com a Air France volta também, espero que ele pare novamente antes de seu destino final.


Falando de inda e vinda, acho que Kristen suponha estar de volta a Paris em alguns de dias para que possa com ela.

Sim.

Como você reconheceu?

FÁCIL LOL. Quando eu vi uma menina com um cartão de embarque e o passaporte de distância, então eu disse ao meu irmão para segui-la e, claro, era para ele e imediatamente encontrei LOL ele é lindo


Seria legal? Que tipo de segurança / agente estava fazendo que era tão intensa?

Ele era muito simpático, seu sorriso é perfeito, cheirava bem LOL talvez seja apenas que eu não posso acreditar que isso aconteceu. oh sua voz é tããão sexy merda, santo. uhm bem muito antes de eu me aproximei deles, eles disseram segurança sem assinaturas ou fotografias, acho que eles não querem que ninguém saiba, depois da segurança que eu realmente vi essa menina que foi tirar uma foto com ele TT Eu fiquei muito chateada e chorei, eu não vi o agente naquela momento em torno de modo que foi, provavelmente.

Obrigado por postar essa foto! Ele foi cortado? como você disse que ia antes. Se assim for, podemos ver também que é sem cortes? Agradecimentos :)!

LOL sim, eu tenho o outra^ - ^ me dar alguns segundos LOL

É Lamento tão embaçada, vocês :/ eu tenho que acreditar, mas eu sei que é ele. Espero que você os verdadeiros fãs LOL pode reconhecer. ele tinha um segurança intensa T-T.






Nenhum comentário:

Postar um comentário