Páginas

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Relato de um encontro de fã com Kristen Stewart no evento de fã de Eclipse na Sydney (Austrália)




Meu encontro de fã com Kristen Stewart.

Conhecemos no tapete vermelho depois de 7 horas na chuva e vento, a luta contra os fãs de Taylor sobre o melhor que ele é KStew.

Ela se aproximou de nós e pediu-lhe para assinar o meu telefone, ela sorriu pronto. Em seguida, tirei uma foto com ela. Minha mão estava tremendo nas costas, me senti como um idiota hah.

Eu estremeci e toquei a mão dela, ela tocou a minha outra mão e inclinou-se para que eu pudesse ouvir falar.

"Isso vai soar estranho ... mas você pode assianr no meu ombro, por favor? "Ela riu, disse que segura e escreveu" KS X ".

Eu disse que eu era bonita. Sua reação?

"Ah! Você linda! "Foi nessa hora que comecei a chorar :)

Eu não estava preparado para a noite acabar, então eu corri para o outro lado do tapete vermelho, eu fiquei na ponta dos pés e gritou: "Estava incrível como Joan, Kristen!" Ela olhou para mim e se moveu e disse.

"Oh, hey. Obrigado! "Com um sorriso encantador.

Ela era tão linda, mais bonita do que nas fotos. Surpreendeu-me um pouco fino e era baixo, mas para além disso, ela é perfeita.

Sim, ela usava aquele colar; D hah

O melhor momento da minha vida, graças a Kristen Stewart.




Nenhum comentário:

Postar um comentário