Páginas

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Taylor volta a afirmar que continuará amizade com Rob e Kristen apos a Saga acabar !

 
 
O ator de "Twilight", Taylor Lautner disse para SkyNews que que houve lágrimas no set assim que as filmagens acabaram – mas a franquia ainda irá dominar o próximo ano da sua vida.

"Amanhecer", baseado no quarto livro da "Saga Crepúsculo" de Stephenie Meyer, foi dividido em dois filmes – assim como fizeram em "Harry Potter".

A parte 1 chega no dia 18 de Novembro aos cinemas, mas os fãs vão ter que esperar até ver a segunda parte.

Lautner, que interpreta o lobisomem Jacob Black, disse: "A melhor coisa é que nós poderemos promover o filme entre o próximo ano e meio até dois anos. E então, quando tudo estiver feito – nós seremos grandes amigos e manteremos contato".

Lautner, 19 anos, e as co-estrelas Robert Pattinson e Kristen Stewart tornaram-se ídolos adolescentes internacionais desde que apareceram no filme.

Ele revelou que as emoções aumentavam assim que filmavam as últimas cenas de Crepúsculo.


Lautner disse: "Houve lágrimas por parte de algumas pessoas. Foi muito emotivo porque crescemos juntos…Fizemos isto por muitos anos. Eu me lembro do último dia de filmagens e era do tipo “Já acabamos?”

O ator esteve no Reino Unido promovendo o seu último filme, "Sem Saída". O thriller de ação mostra Lautner no seu primeiro papel de destaque como personagem principal. Também estrela o filme Alfred Molina, Jason Isaacs e Sigourney Weaver.

Até agora o filme falhou em impressionar a crítica, mas o filme de 23 milhões de libras parece fazer dinheiro no Box Office após faturar 7milhões no fim-de-semana de estréia.

Lautner é um antigo campeão do mundo em artes marciais juniores e disse que o seu treino o ajudou a entrar em forma para o novo papel.

"Tive que derrubar alguma ferrugem e me exercitar de novo nas artes marciais", disse ele. "3 meses antes de começar a gravar, tive um instrutor de box e outro que me ensinou a manusear motociclos, e ainda um treinador de wrestling."

Ao contrário de algumas estrelas de Hollywood, Lautner diz que arranjou maneira de ficar com os pés fincados na terra, apesar do sucesso e da publicidade em torno dele.

"Tenho este novo e interessante aspecto da minha vida e eu posso fazer o que amo…mas eu tenho a mesma vida que tinha antes", diz ele. "Eu vou para casa e vejo os meus amigos e a minha família e faço as mesmas coisas que sempre fiz."

"Quando vamos a eventos e estão lá milhares de fãs, continua a ser para nós surreal e até ainda hoje…é magnífico. Mas continuo a mesma pessoa de sempre."
Via | Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário