Páginas

sábado, 21 de janeiro de 2012

RUMOR: avistamento Robsten em uma academia em Los Angeles está manhã




''Um dos meus parceiros de treinamento (que recentemente mudou-se para a área de LA) acabou de me enviar uma mensagem. Ele disse que Rob e Kristen estavam justamente no sua academia!''

''Meu amigo disse que Kristen estava na academia, tipo dando apoio á Rob. Ela estava treinando. Eu estava lá com um livro e seu iPod.''

''Meu amigo disse que Kristen não tem coragem. O só pedir.''(Houve um avistamento falso dizendo ter visto intestino.)

''Ah, uma coisa muito agradável. Quando o Rob terminou a sua formação, foi para Kristen para dar um abraço, e esfregou-a. Ela estava gritando, rindo e tentando se afastar dele.''

''Tenho amigos aqui e na vida real que são fãs de Rob e Kristen juntos. Não iria fazê-lo porque eu iria perder a minha amizade com eles e não quero isso!''

''É claro que ela não fez nenhuma foto. Lol, é um clube de fitness privado (só para membros). Ela não correria o risco de perder o seu passe:)''

''Sim, meu amigo é um grande fã. Ela tem acompanhado desde Kristen Quarto do Pânico, ama Rob como o inferno. Ela o tinha encontrado antes.''

''Ela disse que não aproximar-se deles, mas viu-os o tempo todo. lmao''

(Gostaria de saber se o seu cabelo era tão SWATH)''apenas dizer o cabelo de Kristen em um rabo de cavalo estava desgrenhado, e não poderia dizer exatamente.''

''Ela disse que Kristen era realmente bonita e doce. Rob manteve certificando-se que o hidratado e não o excesso de exercer-se <3''

''Ela viu esta manhã.''

Olhe'', você não tem porque acreditar em mim. Acho que o meu amigo ... ele não mentiu. E eu tenho um monte de Robsten amigos. Eu amo R / K. .. Eu nunca faria uma coisa dessas.''

''Meu amigo diz que eles estavam no ginásio durante uma hora, e eles andavam de mãos dadas.''

Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário