Páginas

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Robert Pattison no PCA com novo corte de cabelo




Ontem a noite eu estava numa pilha só, querendo ver o meu querido trio Twilight. Eu estava assistindo pela Warner então não pode ver o TT's indicando algo sobre o Robert. Mais então eu o vi. Ele estava sentado ao lado da Betty White, eu quase gritei, pulei na sala e então me deu conta do novo corte de cabelo dele. Eu fiquei chocada, a quase três dias atrás ele ainda estava com aquele cabelo lindo e despenteado. Quando ele subiu no palco para receber o "Prêmio de Melhor Filme de Drama" para "Water of Elefants". Eu fiquei feito boba olhando para tv, eu senti falta daquele cabelo grande, e do modo como ele mechia nele quando recebia um prêmio, mais ainda sim o Robert ficou lindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário