Páginas

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Irmã de Boo Boo Stewart e sua “paixão” por Taylor Lautner

Olá leitores do Eternal Twilight , me chamo Jessica Fernandes e tenho 17 anos, sou do Los Angeles e fui convidada para participar do Eternal Twilight  Espero que gostem de mim (Ana Gabriela ,  muito obrigada pela oportunidade!).

Bom, lá vai a notícia:
A irmã mais velha de Boo Boo Stewart mal pode esperar para visitá-lo no set de Crepúsculo (não para visitar seu irmão e sim o gostosão Taylor Lautner).
Boo Boo Stewart e a sua irmã no New Disney & Muppet Myzos
Boo Boo Stewart, que foi recentemente escalado como Seth Clearwater na sequência de Crepúsculo – Eclipse, conta : “Minha irmã só quer vir ao set para poder ver Taylor Lautner sem camisa.”
Não é pra menos né, quem não quer ver Taylor sem camisa?
Queria eu ser a irmã de Boo Boo para arrumar desculpas todos os dias para ir ao set ver Taylor Lautner e Robert Pattinson.
Com sorte, Stewart pode acabar lucrando com o desejo da irmã pelo cara que interpreta Jacob Black.
“Ela vai ter que limpar meu quarto primeiro se quiser vê-lo,” diz Stewart.
Para ver Taylor sem camisa eu arrumaria o quarto, lavaria as roupas, faria qualquer coisa!
Até o próximo post pessoal!

Fonte: Taylor Lautner BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário