Páginas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

MTV: Amanhecer faz de 2011 o melhor ano para Crepúsculo até agora


Sabíamos que 2011 ia ser hum grande ano para Twilight. Crescer ou fandom parecia a cada hora para ASSIM como rondava a ansiosidade Estreia "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1". A Estreia hum novo filme "Twilight" tambem significava que daria superestrelas da Muito enquanto promoviam ou franquias de filmes - e, rosto, cabelo sortuda MTV News FOI ambos acabaram com ritmo Passando Robert Pattinson, Kristen Stewart, Taylor Lautner EO resto do elenco do ano esse. Como tal, ou "Twilight Tuesday" dest semana e Melhores e Mais Brilhantes dedicado como entrevistas com Dessa como favoritos Nossas Estrelas.Com UMA Nosso estrela Primeiro encontrados FOI A Nossa Crepúsculo Pattinson fala com Globo de Ouro, em um qua elemento Primeiro reagiu ainda vai um longo ano de Amanhcer - Parte 1 de Bella e Edward cama na, e fez UMA tambem uma revisão positiva de Atuação Kristen como um vampiro. "E como elementos Fazer ISSO quisesse ou ritmo de tudo," ele Disse-nos. "E muito engraçado, e como ambiente completamente diferente fossa hum Setembro não Quando Quando ELA e nao vampiro e é. Eu Acho que vai ELA ISSO Muito bem Fazer ".Ainda Houveram Muito Mais esperado teases dão jantares, cinema e, finalmente, incluído Edward e Bella sexo EO Casamento da lua-de-mel. Ao ver Stewart Casamento vestido hum los durante um período de dois SEUS Personagens Casamento Filmagem fazer, Pattinson Disse: "Ela estava Maravilhosa. Eu realmente nao Muita Coisa Fiz alem de modo Ficaro laser, pe los. "Stewart dá experiência DEPOIS Falou-nos: "Eu Muito, Muito MIM emocionante."Adicionou Pattinson: "Voce meio para entender qua lugar ou fazer Noivos los hum Casamento, e, as verdades na, ou apoio em ser apenas um. Etiqueta terno Voce parou a laser, pe los, tudo está olhando pra enquanto garota. "Uma jantar nao todos eles estavam olhando OS concertada para um jantar FOI garota da Noite Primeira sexo entre Edward e Bella, do Casamento logotipo DEPOIS. "Eu Acho ALGUMAS tivemos ideias realmente interessantes para [um jantar de fazer sexo]", Pattinson falou com elementos Disse Quando NÓS NA fila de Imprensa da Água para Elefantes. "E meio tambem Interessante ou sulfato de faze-ter dá a censura dentro de 13 anos. Interessante ISSO Mais a frente. "Ou ainda grandes Falando em tempo, que apesar de Disse Pattinson Muita Pressão Haver para fornecer alguns "Fogos de artifício" para o jantar, os elementos de confiança que estava tinh Desempenho Seu sido convincente. "FOI ESSA uma hora eu tiva los sentir que faço Pessoa Mais descolada mundo", Pattinson admite risada com hum. "Eu estava de Isso e tipo 'fácil! Eu ea expectativa de alimentar a fantasia sexual Posso Sequer das Pessoas SEM acho facílimo. Chega de Isso é atuar Nem, "L brincou. "A única Coisa [pra mim tão difícil FOI] FOI dá Questão Vaidade", Pattinson continuou. "Taylor [Lautner] arruinou pra mim Inteira uma série! Músculos que ganhou elementos ASSIM, eu fiquei tipo, 'Ok, estou Jogando a Toalha' em Lua Nova. "Falando Seu Lautner e abdome esculpido, ou gala que contou que Teve de pedir Bill Condon Diretor anos para limitar jantares semanas quantidade SUA camisa não é filme, a uma da SUA decepção Legião de devotos fas."Eu UMA filme rodado camisa não pode, e Dois e literalmente em segundos," Lautner Disse apenas orgulhoso da camisa SUA jantar sem. "Houveram Negociações ALGUMAS, claro é. Mais UMA existia para [jantar jaqueta SEM] Quando li Roteiro ou original, afirmando: "ele Disse. "E eu Muito pouco Diminui Essas jantares, e estou com ISSO Muito feliz".Entrevistas Brilhante Outra incluídas momentos inesperados você Nossas Estrelas informais nos cais Quais d'Orsay ALGUMAS de Nossa resposta favorita me PERGUNTAS Mais bizarro e ordens. Quando é ou como perguntar se nós ajudassem Jackson Rathbone para Ler dois MTV Movie Awards alguns nomeados los de forma AO Musci, ou com bom humor fez elementos e orgulho. Ou Quando Pattinson, Stewart e Lautner participaram da "version Amanhecer" semper divertido Yes / No Show.E ESSA UMA e apenas pequenos Compilação dois NOSSOS favoritos de 2011. Dizê-lo ou tempo ou Traro 2012 para um "épico" franchises da CONCLUSÃO, "Amanhecer - Parte 2". Nao Nem dizer e que o mal deve esperar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário