Páginas

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

3 Anos de Twilight


Hoje a Saga mais Amada Dos Ultimos Tempos Completa 3 Anos *-* .
Hoje Estou Postando Para o Homenagiar A Saga Mais Perfeita Do Mundo.

Frases de Fãs Para Homenagiar a Twilight Saga .

@caa_twilight Diz :

Twilight Me fez perceber que para um grande amor acontecer, as diferenças não importam ! Mesmo que sejam enormes diferenças !


Twilight me ensinou que você não precisa ser perfeita p. ser amada.  *-*


Twilight mudou meu modo de amar,agora sei o que é um amor verdadeiro! Pois é o amor que sinto por Twilight! e nd + importa!


Twilight mudou minha vida , e me ensinou que para o amor nada é impossivel , a lutar pelos meus ideais e a não julgar ninguem.


Twilight mudou meu jeito de pensar, me ensinou a valorizar o que tenho. e mudou completamente minha vida, pra melhor.


Nós Twilighters Lutamos juntos e estivemos juntos esse tempo todo, lado a lado com eles.


O qe Twilight mudou na minha vida? Cara sao tantas coisas. Nunca pensei que me apaixonaria por uma saga sim, nem que sentiria Um amor tão grande. Não é fácil falar o que ela mudou na minha vida. Porque foram tantas coisas. Mas o q mudou mesmo. Foi que ela me ensinou que não importa o seu jeito, por mais estranho que seja. sempre ira existir alguém que te ame, do seu jeito. se colocar nem por.


 me ensinou , a acreditar que o amor vence barreiras , e que amizade é uma das melhores coisas da vida (: .

@ Diz :

 Twilight mudou minha vida, em vários sentidos, nunca pensei quem ia amar tanto uma Saga como ano Twilight  é algo inexplicável. Esse sentimento que eu sinto, é mais que amor, as vezes não da pra explicar, mas Twilight é algo  que levarei pra vida inteira. Pela vida inteira mesmo, irei mostrar aos meus filhos, neto e bisnetos também.
Não existe amor comparado ao que eu sinto por eles.

 

@ChooseCullen Diz :

A Saga






 Twilight
 Mudou minha Vida Coompletamente , Eu Aprendi que as diferenças não muda o jeito das pessoas ti amar .
Aprendi Que nós Temos que Amar as pessoas do jeito que elas são e não critiar quem e diferente .

Essa Foi uma Homenagem Da Equipe Crepusculoo My Lipe Para Todos os


Nenhum comentário:

Postar um comentário