Páginas

domingo, 1 de julho de 2012

Scans com Nova entrevista de Kristen no "Actu FNAC" Magazine França + Tradução



Tradução:

Depois de um elenco muito popular, a produção parou a sua escolha sobre a heroína frágil de Crepúsculo, Kristen Stewart, a heroína de Twilight, Kristen Stewart, mais propensos a incorporar a metamorfose das Neves doce Branca, em um guerreiro. Ao lado dela, Charlize Theron faz com prazer parte da rainha feroz para quem beleza e poder são dois arquivos da mesma espada.

Snow White and the Huntsmann, é o desafio de uma nova história, um novo diretor, e um novo estilo de Kristen Stewart.


Reunião com Kristen Stewart


Marcado por seu papel como a menina doce da franquia Crepúsculo, Kristen Stewart, franquia de Crepúsculo, Kristen Stewart, mas guerreiro SWATH lembra-nos os seus desejos como atriz, recorda a sua admiração por Charlize Theron e retire o rótulo que os jornalistas ter colocado nele.

Snow White and the Huntsman é uma produção impressionante e primeiro filme de Rupert Sanders. Você estava preocupada com isso?
Eu não tinha medo de que Rupert é muito talentoso. Ele tem muitas experiências, senso visual real, a imagem usada de uma maneira poderosa. Ele faz com que seus personagens vivem em um mundo perigoso, onde o cenário é a mesma forma. Seu uso é imagens evocativas.
O que a convenseu de parte do projeto?
Obviamente, Rupert e seu roteiro foram os principais motivos. Mas a presença de Charlize foi também por me um pilar verdadeira do projecto. Ela foi escolhida para o da rainha antes de eu vir e quando eu ouvi aquilo, eu sabia que queria fazer este filme. Eu cresci em reverência desta atriz. Ela é a sua própria referência. Foi fantástico e também muito intimidante.
Você estava intimidada?
Sim, nervosa e intimidada. Eu respeito muito Charlize como mulher e atriz. E ultrapassou o que eu estava esperando. Mas quando você trabalha com pessoas assim, você quer impressioná-los, dar-lhes o melhor de você. Muitas de nossas cenas são tão intensas, matá-los antes, trocamos as nossas opiniões sobre os nossos próprios personagens. Isto é o que lhes permite ser quase como cenas de luta, para que nós tomamos bem de todos os seus conflitos. Por exemplo, esta rainha foi criado com a idéia de que sua beleza foi importante para o seu poder. Mas Branca de Neve consegue ver através desta personagem do mal, para descobrir uma outra forma de beleza. Sua principal arma é a luz que ela carrega em si mesma, sua intuição.

Depois de Crepúsculo, era vista por seus fãs e para aqueles que queriam vê-la cair. Como você lida com esse extremo?

Você sabe, eu fico muito nervosa em caso de necessidade de falar sobre meu trabalho. Eu não gosto da idéia de que algumas pessoas usam a minha timidez para deduzir que algo não me interessa. Se esta é a razão de eu não gostar de mim, eu posso provar que estão errados. Se você não gosta de mim por outros motivos, vou continuar a ser feliz a fazer o que eu faço.




Nenhum comentário:

Postar um comentário