Páginas

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Saiba o vestuário da primeira imagem de Breaking Dawn: Parte 2

O último filme da série "Crepúsculo" está ficando cada vez mais perto a cada semana,a Entertainment Weekly está celebrando o lançamento em novembro de "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2" com um verão cobrir Edição Especial .


  EW publicou hoje esta foto exclusiva de Kristen Stewart e Robert Pattinson como seu alter ego vampiro recém-casados ​​Edward Cullen e Bella como proteger sua filhaRenesmee (interpretada pela atriz Mackenzie Foy) à vista.


Eu poderia ir sobre e sobre como eu não posso esperar para o lançamento do filmeem 16 de Novembro, mas agora vamos nos concentrar na roupa.


Meu, minha Bella confortável mudou seu guarda-roupa desde calças jeans, jaquetas e tênis de lona comuns dos quatro primeiros filmes. Nesta foto, Mama B está agitandoum estilo equestre pouco cinza e preto estruturado calças sensuais "Kasia" Jobpurpor Michael Stars.


Seu cabelo avermelhado vibrante marrom em cascata sobre uma aresta de corte,preta velha jaqueta de couro Belstaff "Bella". Bom nome.


Parece que todas as lições de sua irmã compras vamp Alice foram vale a pena porque Bella é definitivamente o caminho da moda com suas meias enrugadas que espreitam para fora de sua renda suas botas, o tornozelo de couro do salto elevado.


  Edward se parece muito elegante em jeans de lavagem escura, botas e uma jaqueta de couro Belstaff afiada cadete cinza.


  Originalmente, quando viram essas fantasias estavam em exposição em uma convenção no ano passado, e foi capaz de identificar as marcas abaixo. Eu estava um pouco cético sobre como eles iriam trabalhar no filme, mas eu tenho que dizer, eles parecem melhor nos atores que eles fazem, então, em manequins.

imagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.com
imagebam.comimagebam.com

Um comentário:

  1. Olá td bem? adorei seu blog e estou muito interessada em fazer parceria se vc quiser entre em contato comigo no blog deixando um comentario estarei aguardadndo...Bjus

    ResponderExcluir