“Após 18 anos sendo nada além de normal, eu finalmente descobri que podia brilhar.”
Assim, diz a protagonista Bella Swan no trailer recém-lançado para o capítulo final da franquia de filmes Twilight Saga: Breaking Dawn – Part 2.
Assim, diz a protagonista Bella Swan no trailer recém-lançado para o capítulo final da franquia de filmes Twilight Saga: Breaking Dawn – Part 2.
Seus olhos são vermelhos. Sua pele brilhante. Seu cabelo é escuro e luxuriante.
Ela é uma vampira agora – chique, poderosa e confiante – e uma mãe obcecada em proteger seu bebê.
“Bella não é mais humana”, disse Kristen Stewart, 22 anos, americana que se tornou famosa interpretando a heroína.
“Ela sempre foi muito madura para sua idade, mas agora as coisas são muito, muito diferentes.”
Para os odiadores filmes Crepúsculo nos últimos quatro anos, é obviamente irritante que a série tenha se tornado um sucesso global.
Mas deve ser particularmente irritante assumir o quão longe Bella chegou como personagem, e quão longe chegou Stewart como atriz.
Especialmente quando opiniões ainda insistem que ela não pode interpretar nada além de como um “um saco de papel”.
No entanto, o poder de Stewart não pode ser negado.
Segundo a revista Forbes, ela ganhou $34.5 milhões de dólares no ano passado a partir de suas performances nos dois filmes de Amanhecer e Branca de Neve e o Caçador, fazendo dela a atriz mais bem paga em Hollywood.
Isto é ainda mais impressionante, dado que ela é 16 anos mais jovem do que qualquer outra pessoa da lista, incluindo Angelina Jolie, Cameron Diaz, Sandra Bullock e Charlize Theron.
No entanto, quando perguntada pelo “Access All Areas” durante uma recente entrevista em Sydney – poucas horas depois que a notícia chegou à internet - como se sentia sobre a soberania sobre os demais astros, uma Stewart claramente constrangida disse: “Oh, wow! Do que você está falando? Eu não sabia disso”.
Ela acrescentou: “Acho que a pressão é uma espécie de grande parte do trabalho e eu realmente aprecio a pressão, mas não é realmente a partir de coisas como esta. Qualquer pressão que eu sinto é auto-infligida”.
Mas quando a Forbes dá, a Forbes também tira. Logo depois que a lista anual foi publicada, um colaborador da mesma publicação, Kyle Smith, publicou um artigo intitulado “Exuberante pagamento de Kristen Stewart é um sinal de que ninguém em Hollywood sabe de nada”.
Escreve Smith: “A saga foi um sucesso em forma de livro muito antes dela se tornar Bella, e qualquer uma das centenas de outras atrizes poderia ter mostrado o seu pescoço como Stewart.”
Qualquer um pode ser uma estrela – obviamente! – Que explica por que toda menina bonita do mundo é uma estrela. É absolutamente fácil!*ironia*
Simples, é o fato que crepúsculo deve seu sucesso a Stewart tanto quanto Stewart deve seu sucesso a Crepúsculo.
Rupert Sanders, o diretor da Branca de Neve e o Caçador, realmente acha que Crepúsculo está prendendo Stewart de volta.
“Ela foi aprisionada por Crepúsculo e esta é a sua fuga”, disse ao “Sydney Morning Herald.”
“Kristen é muito talentosa e ela tem uma grande carreira à frente de onde ela estará constantemente surpreendendo as pessoas.”
Embora seja bom que Sanders esteja elogiando o sua protagonista, o fato de que ele precisava criticar Crepúsculo no processo não é nem legal, nem elegante (se você interpreta como uma critica,claro!).
Não é como se a Branca de Neve não fosse quente em uma armadura de metal, envolvendo romance e poder feminino.
“As pessoas vão pensar que eu estou me distanciando de Crepúsculo, ou tentando provar a mim mesma que posso ser mais do que ela”, disse ela durante uma exibição recente de Branca de Neve.
“Mas é apenas uma boa oportunidade. Eu acho que está tudo caído do caminhão para mim, em forma de muita sorte.”
Além de seus dois grandes blockbusters de 2012 – Branca de Neve ainda está nos cinemas, enquanto Breaking Dawn – Part 2 sai em novembro – Stewart também está estrelando o prodígio indie, On The Road, que estreou este ano no Festival de Cannes, com o diretor Walter Salles e elenco que conta com estrelas, como Garrett Hedlund e Viggo Mortensen.
Agora, para um determinado segmento do público freqüentador de cinema, o fato de que On The Road – a adaptação cinematográfica do romance seminal de Jack Kerouac – estava em Cannes dá a Stewart um certo ar de legitimidade.
Ela é totalmente oriunda da classe média, ela mostra os peitos dela, ninguém é um lobisomem – daí, ela é uma atriz de verdade!*ironia de novo*
Sua personagem se envolve em uma cena de sexo a três.
Ela foi citada pela imprensa dizendo: “Eu não estava com medo de fazer cenas de sexo. Eu amo ser desafiada, e eu adoro assustar a mim mesma. Enquanto você está sendo realmente sincero, não nunca há nada para se envergonhar.”
“As pessoas são muito tensas quando se trata de sexo. ”
Ela acrescentou ao E! News: “Eu não posso dizer que não é um pouco chocante, mas é chocante no caminho certo, eu queria que fosse. Estou muito orgulhosa dele [do filme]…”
Recentemente, houve até rumores de que ela poderia estrelar a adaptação do livro Fifty Shades Of Grey, um romance erótico que recentemente se tornou uma espécie de sensação.
Tratada corretamente, pode finalmente fundir ambos os lados da carreira de Stewart – a “garota Crepúsculo” e “a que não se importa de mostrar seus peitos.”
Curiosamente, o livro, na verdade começou como um pedaço de uma fan fiction Twilight.
Escrito por E.L. James, que conta a história de um estudante universitária seduzida por um sadomasoquista bilionário.
É o primeiro livro da trilogia, o que significa que há um grande potencial para uma franquia.
Questionada recentemente se ela assumiria o papel, ela disse: “Eu não sei ainda não terminei o livro”.
E se ela ainda está namorando a co-estrela de Crepúsculo Robert Pattinson - que vale apenas $ 26,5 milhões de dólares, segundo a Forbes – e dominando as manchetes dos tablóides, é um tanto melhor.
No próximo ano, uma vez que todo o burburinho de Crepúsculo tiver um fim, ela está definida para aparecer no thriller de Cassavetes intitulada de Cali.
Apenas no último mês – com o burburinho em torno On The Road, o sucesso de Branca de Neve, o lançamento do trailer de Twilight Saga, Breaking Dawn – Part 2, e do anúncio de seus ganhos incríveis – tornou-se muito óbvio que Stewart é mais do que apenas uma sensação teen.
Ela realmente pode brilhar.
Ela está brilhando o tempo todo.
Fonte | Via | Via
Nenhum comentário:
Postar um comentário